Prefeitura de Macaíba distribui mais de 15 mil quilos do Peixe do Povo no segundo dia de entrega

Os moradores das comunidades rurais na região de Canabrava chegaram cedo para garantir o Peixe do Povo neste segundo dia (05/04) de entrega. Mais de 15 mil quilos de peixe foram distribuídos, levando fartura à mesa das famílias em situação de vulnerabilidade social nesta Semana Santa.

“Eu achei ótimo. Essa entrega é uma benção. Vai ajudar muito. Tem muita gente que hoje vai almoçar por causa desse peixe. Eu vou almoçar com meus filhos. Vou fazer peixe no coco”, agradeceu Francisca Lopes, moradora de Canabrava.

O Prefeito Emídio Jr acompanhou a entrega do peixe nesta quarta-feira. “Pelo segundo ano seguido nós estamos realizando a entrega do peixe na Semana Santa. É uma satisfação estarmos aqui podendo participar, testemunhar, conferir de perto este momento para que a gente possa passar uma Páscoa com mais amor”, comentou ele.

Durante a tarde, a entrega foi realizada na área de extensão urbana em Bela Macaíba. “Mais um ano que a Prefeitura de Macaíba traz a entrega do peixe para quem necessita. Hoje vai ter peixe na mesa do povo aqui no Bosque Brasil”, comentou Josy Fernandes, moradora do bairro. Pela primeira vez a entrega do peixe atendeu também os moradores do Flamboyants.

Nesta quinta-feira (06), o Peixe do Povo atende os bairros do centro da cidade e a área de extensão urbana em Mangabeira. A distribuição está prevista para acontecer das 09h às 10h da manhã. Os pontos de entrega podem ser conferidos nas nossa redes sociais.