Prefeitura de Macaíba disponibiliza aplicativo e telefone para solicitações sobre iluminação pública

Para agilizar e otimizar o atendimento das solicitações da população sobre iluminação pública, a Prefeitura de Macaíba disponibiliza um aplicativo que pode ser facilmente usado através de telefones celulares. Com isso, a população não precisa mais se deslocar até a sede da Secretaria de Infraestrutura para resolver demandas como implantação e reposição de lâmpadas, podendo ser atendida de forma remota.

Para tanto, é preciso somente baixar o aplicativo “Macaíba IP”, que funciona nos aparelhos com sistema Android. Outra maneira prática, rápida e eficiente é solicitar o serviço pelo atendimento telefônico 0800 778-7272, e também pelos números de WhatsApp: (84) 99935-0166 e 3271-6629.

Por meio desses canais, o cidadão tem a possibilidade de abrir uma solicitação e consultar o seu andamento. Após o munícipe fazer a solicitação, esta se converte em uma ordem de serviço, sendo enviada para a equipe que irá realizar o serviço. Se o cidadão cadastrar seu endereço de e-mail, ele recebe um aviso nesse e-mail quando o serviço for realizado.

Foto: Edeilson Morais