Prefeitura conclui maior edição do Campeonato Municipal de Futsal de Macaíba

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), concluiu neste domingo (26/11) a maior edição já realizada de um Campeonato Municipal de Futsal. Em 2023, o torneio contou com a participação de 39 equipes, sendo 28 equipes masculinas e 11 equipes femininas. Os jogos começaram no mês de agosto.

No masculino, um jogo bastante movimentado de gols confirmou o Atlético de Macaíba como o grande campeão após um placar 7×4 contra o Rio Branco. No feminino, a representação do Olímpica sagrou-se campeã, nos pênaltis. Após um placar de 1×1 no tempo regulamentar, a equipe superou o Vila Nova por 3×2 nas cobranças de penalidades. Os jogos aconteceram no Ginásio Davi Florentino, Vila São João.

“Concluímos um dos maiores campeonatos de futsal do Estado e, sem dúvidas, um dos maiores que Macaíba já viu. Com premiações atrativas e muita organização, a tendência é que continuemos crescendo. Fico muito feliz em poder participar desse momento tão especial do nosso futsal.”, resumiu o titular da SMEL, Sócrates Garcia.

Fotos: Maxson Savelle