Prefeito se reúne com comitiva da Caixa para tratar de assuntos de interesse de Macaíba

Na manhã desta sexta-feira (12/01), o prefeito Emídio Júnior se reuniu em seu gabinete, no Palácio Auta de Souza, com uma comitiva da Caixa Econômica Federal para tratar de diversos assuntos de interesse do município, a exemplo de futuros contratos, convênios e novas operações de crédito junto à referida instituição bancária em busca de novos investimentos para o desenvolvimento social e a infraestrutura de Macaíba.

A pauta incluiu a perspectiva da construção de uma nova agência com maior amplitude para atender as demandas diárias da população macaibense, oferendo todo o conforto necessário para os clientes; a captação de crédito por parte da Prefeitura para a execução de diversas obras que beneficiarão a população macaibense; e a implantação de um correspondente bancário ao lado da sede da Prefeitura para atendimento dos servidores municipais e populares, previsto para estar em funcionamento em cerca de 30 dias.

Macaíba será uma das agências prioritárias no Rio Grande do Norte para a realização de investimentos. “Estou aqui há aproximadamente 4,5 anos e tenho percebido o crescente interesse do empresariado em investir no município nestes últimos anos.”, relatou o atual gerente da unidade local, Geraldo Alves.

Por sua vez, Michele Souza, futura gerente que irá assumir em breve, expressou: “Temos um atendimento humanizado e vamos estar disponíveis para prestar os melhores serviços para que a população possa acessar todo o portfólio da Caixa: habitação, comercial, social, etc. O que a gente já vem fazendo, vamos fazer ainda melhor!”.

Foto: Maxson Savelle