Prefeito Emídio Júnior tem reunião com vice-presidente Alckmin sobre a ZPE de Macaíba

O prefeito Emídio Júnior foi recebido pelo vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, nesta segunda-feira (11), para tratar da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Macaíba. Ele esteve acompanhado do senador Rogério Marinho e o encontro também contou com as participações do secretário-executivo do Conselho Naciona de Zonas de Processamento de Exportação (CZPE), Clóvis Ribeiro, e da secretária-adjunta, Luciana Miranda.

“Fomos muito bem recebidos e orientados a darmos entrada novamente no pedido de concessão da ZPE, ao invés de buscar reverter a resolução do Conselho que declarou a caducidade da ZPE. Nesse sentido, já temos uma reunião agendada com representantes da Associação Brasileira de ZPE’s (ABRAZPE). Esse é um projeto muito importante para nossa cidade e para o Rio Grande do Norte, como um todo. Por isso vamos insistir”, afirmou o prefeito Emídio Júnior.

Assecom PMM