Prefeito Emídio Júnior presta homenagem ao presidente da Fecomércio RN

O prefeito Emídio Júnior prestou uma homenagem ao presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, pelos relevantes serviços prestados a Macaíba. Durante as comemorações alusivas aos 75 anos do Sindcomércio Macaíba, na noite desta sexta-feira (01), o empresário foi agraciado com a maior honraria do município, a medalha do mérito Fabrício Gomes Pedroza.

A entidade, que tem como vice-presidente o empresário macaibense Luiz Antônio Lacerda, mantém uma parceria com a gestão municipal proporcionando a qualificação dos macaibenses. “São quase três mil pessoas beneficiadas com cursos de qualificação. Isso se deve justamente à nossa parceria com o Sistema S. A nossa principal bandeira é o empreendedorismo, o desenvolvimento, a bandeira do bem do nosso povo. Estamos correndo atrás de melhorar cada vez mais a nossa infraestrutura. Com muito planejamento estamos dando um passo de cada vez, de forma gradativa. Temos prospectado e, se Deus quiser, vamos proporcionar fazer o terceiro distrito industrial, nas margens da Rodovia Humberto Pessoa”, afirmou o prefeito Emídio Júnior.

Estiveram presentes, além das principais lideranças empresariais do município, os vereadores Denilson Gadelha, Érika Emídio, Igor targino, Ana Catarina, Aroldo da Saúde, Jefferson Stanley, Cacau, Socorro Nogueira, Rita Oliveira e Jailson Brito.