Prefeito Emídio Jr visita sede da empresa de call center Atento em Macaíba

O prefeito Emídio Jr visitou a sede da empresa de call center Atento em Macaíba, na manhã desta sexta-feira (3). O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Auri Simplício, acompanhou o prefeito na visita à empresa, que está sendo instalada na Rua Doutor Isauro Rosado, nº 2, no Centro do município. A inauguração do local será realizada em breve.

A Atento é uma das maiores empresas do segmento no Brasil e uma das maiores empregadoras do país, presente nos grandes centros brasileiros em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, São Bernardo do Campo, Santos entre outros locais.

A instalação do empreendimento em Macaíba faz parte da busca por novas formas de geração de emprego e renda para a população macaibense feita pela Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semde).