Prefeito Emídio Jr visita nova empresa de fabricação de móveis em Macaíba

Empreendimento conta com aproximadamente 250 trabalhadores no município

O prefeito Emídio Jr visitou a sede da empresa de móveis Madetex, localizada na Avenida Jundiaí, na manhã desta quinta-feira (23). Os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico Auri Simplício e de Assuntos de Governo, Edivaldo Emídio, e Emília Bento, coordenadora do projeto Trabalho e Renda da Prefeitura, acompanharam o prefeito na visita ao local, que está situado no prédio da antiga fábrica Famosa do município. O espaço estava sem ocupação há mais de 15 anos e atualmente conta com 250 trabalhadores na cidade.

Os visitantes conheceram toda a linha de produção da empresa e o potencial de expansão do empreendimento para geração de empregos. O Chefe do Executivo Municipal destacou que a Prefeitura está disponível para desenvolver projetos de qualificação profissional em parceria com a Madetex. O gerente e a assistente de Recursos Humanos da empresa, Paulo Lotte e Leyla Gonçalves; Francisco Jones, gerente industrial, e João Victor, um dos sócios-proprietários da Madetex também estiveram presentes na visita.