Prefeito Emídio Jr solicita novas ações de Segurança Pública para Macaíba

Município ganhará Delegacia da Mulher e Delegacia de Homicídios a partir de novembro

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Araújo, o deputado estadual Kleber Rodrigues e equipe da Sesed/RN, nesta segunda-feira (17) para discutir novas ações de Segurança para Macaíba, inclusive novas ações policiais na cidade.

No próximo mês de novembro, o município ganhará uma Delegacia da Mulher e uma Delegacia de Homicídios além de dois novos veículos Duster para auxiliar os trabalhos das polícias. As novas delegacias vão auxiliar nos trabalhos de Segurança com um aumento no efetivo policial.

“Toda e qualquer ação de Segurança é bem-vinda. Estamos de portas abertas para que nossa cidade seja mais segura e com essas ações vamos lograr êxito. Essa é a nossa solicitação, nossa cobrança e nossa parceria. Estamos a inteira disposição”, declarou o prefeito.

Na reunião também foi discutida a construção do Batalhão da Cavalaria nas proximidades da UPA, e o Centro de Operações Integradas de Segurança Pública (COISP), central de videomonitoramento modelo que será inaugurada em breve pela administração municipal.

O encontro contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores Denilson Gadelha, as vereadoras Ismarleide Duarte e Erika Emídio e o vereador Jailson Brito; o vice-presidente da Fecomércio/RN, Luiz Antônio Lacerda; o presidente da CDL de Macaíba, Izaias Revoredo; o empresário Janssen Cortês; o secretário municipal de Segurança Pública, João Batista de Souza Júnior; o comandante geral da PM, coronel Alarico; o diretor-adjunto de Polícia da Grande Natal (DPGRAN), Renê Lopes e o Delegado Geral Adjunto da Polícia Civil do RN, Ben-Hur Cirino de Medeiros.