Prefeito Emídio Jr solicita melhorias no transporte intermunicipal de Macaíba ao DER/RN

Estrada RN-160 será recuperada a partir da próxima semana

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com Natércia Nunes, diretora-geral do DER/RN para discutir a situação do transporte intermunicipal em Macaíba, nesta quinta-feira (1°), na sede do Departamento, em Natal.

O transporte tem gerado uma série de problemas para a população macaibense, desde atrasos nos horários, superlotação e até uma frota de ônibus envelhecida. Na mesma reunião, o prefeito recebeu a notícia que a restauração da RN-160 será iniciada na semana que vem.

“Solicitamos melhorias urgentes neste serviço. Dialogamos também sobre a restauração da RN-160 que começará na próxima semana. Seguimos cobrando soluções, buscando melhorias para o nosso povo”, destacou o Chefe do Executivo Municipal em sua mídias digitais.