Prefeito Emídio Jr solicita macrodrenagem e licenciamento do Centro Industrial de Macaíba à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado

O prefeito Emídio Jr esteve reunido nesta segunda-feira (13) com o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico do Estado, Sílvio Torquato, para dialogar sobre a macrodrenagem e o licenciamento do Centro Industrial Avançado (CIA). A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (Sedec/RN) e contou com a participação dos secretários municipais de Meio Ambiente e Urbanismo, Billy Jean Viturino e de Infraestrutura, Vitor Aguiar. De acordo com o secretário-adjunto, a FIERN (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte) ficará responsável pela elaboração do projeto de macrodrenagem do local.

Foto: Maxson Savelle