Prefeito Emídio Jr. se reúne com representantes da Associação dos Servidores da Polícia Federal

O prefeito Emídio Jr. esteve reunido com representantes da Associação Norte-rio-grandense dos Servidores da Polícia Federal, nesta terça-feira (18), para discutir a realização da 15ª edição dos Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal, que serão de 21 a 30 de novembro em Macaíba e Natal.

Em Macaíba, o evento acontecerá no estande do clube de tiro local. Palestras educativas sobre prevenção ao uso de drogas e enfrentamento à violência e exploração infanto-juvenil também serão realizadas durante o período do evento por policiais federais nas escolas municipais Pedro Gomes, José Arinaldo, Dayse Hall e Pinheiro Borges.

Na reunião, estiveram presentes a secretária municipal de Educação, Edma Maia; Erlândia Passos, presidente da Associação dos Policiais Federais do RN; Odilon Benício, vice-presidente da Associação; João Xavier, presidente do Clube de Tiro da Associação do RN e João Freire, diretor financeiro da Associação.