Prefeito Emídio Jr. se reúne com governadora Fátima Bezerra e autoridades estaduais discutir novas ações de Segurança para Macaíba

Emídio Jr., governadora Fátima e autoridades de Segurança. Foto: Divulgação
O prefeito Emídio Jr. esteve reunido com a governadora Fátima Bezerra, o deputado estadual Kleber Rodrigues e toda a cúpula de Segurança Pública do Governo do Estado para discutir ações na área de Segurança Pública para Macaíba, na tarde de ontem, quinta (26), na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESED).
Na ocasião, foram discutidos também o planejamento de segurança para o São João do Povo, festejo junino a ser realizado na cidade entre 03 de junho e 09 de julho. “Agradeço muito pela parceria e vamos trabalhar juntos para melhorar as ações no município.”, destacou Emídio Jr., ao se referir ao Poder Público Estadual.
Na reunião também estiveram presentes o prefeito de Monte Alegre, André Rodrigues; o secretário municipal de Segurança Pública, Proteção e Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Sócrates Vieira; o secretário titular da SESED, coronel Araújo; o comandante da Polícia Militar, coronel Alarico; o comandante do corpo de Bombeiros Monteiro e o delegado da Polícia Civil, Ben-Hur Medeiros.