Prefeito Emídio Jr. se reúne com coordenadora do DNOCS para discutir melhorias no abastecimento da zona rural

Tendo em vista a necessidade de buscar melhorias quanto ao abastecimento de água nas comunidades rurais de nosso município, o prefeito Emídio Jr. se reuniu no início da tarde desta quinta-feira com a nova Coordenadora Estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) no Rio Grande do Norte, Carmen Lúcia.

Os principais objetivos desse encontro foram discutir as ações a serem desenvolvidas em Macaíba na área de pavimentação e na melhoria do abastecimento de água, por meio de perfuração de poços tubulares, em diversos pontos na zona rural, de modo a beneficiar a população e também possibilitar um meio ambiente para criação de rebanhos e a produção de alimentos.

Na reunião, o prefeito Emídio Jr. esteve acompanhado pela coordenadora municipal da Defesa Civil, Laura Anastácia, e a responsável pelo setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil, Monalisa Lira.

Foto: Edeilson Morais