Prefeito Emídio Jr requer melhorias nos serviços prestados pela Caern em Macaíba

O prefeito Emídio Jr participou, na manhã desta terça-feira (31), de mais uma reunião na sede da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) para solicitar melhorias no abastecimento de água em Macaíba. Ele foi recebido pelo diretor de planejamento e finanças, George de Aquino Freitas, e sua equipe técnica.

“Tenho ouvido os relatos do nosso povo e levado até ao órgão competente no sentido de resolver essa problemática o mais breve possível. Para a zona rural, solicitamos a construção de sistemas próprios de abastecimento para minimizar os problemas de falta de água na região. Assim como também solicitamos os serviços da Caern Móvel para regularizar e abonar o pagamento das residências que passaram mais de 15 dias sem água”, relatou o prefeito.

Emídio destacou os problemas de abastecimento água vividos em localidades como o Campo das Mangueiras, Olímpio Maciel, Conjunto Manoel Dias e na Vila São José. Ele enfatizou também os problemas enfrentados pelos moradores da região da Reta Tabajara, Assentamento Margarida Alves, Retiro, Lagoa do Lima, Lagoa dos Cavalos, Lagoa dos Espinheiros, Caracaxá, Rua da Palha, Rua do Cajueiro em Traíras e Capoeiras.

A empresa se comprometeu em atender algumas das solicitações já neste mês de novembro, interligando ramais do sistemas de saneamento de alguns bairros do centro da cidade. Também participaram da reunião o secretário municipal de Infraestrutura, Vitor Aguiar, e a engenheira da pasta, Monalisa Lira.