Prefeito Emídio Jr. inaugura reconstrução de quadra poliesportiva e anuncia a recuperação total de mais duas quadras

Documentos das ordens de serviço para reforma das quadras de Mata Verde e Lagoa do Lima. Foto: Edeilson Morais – Assecom/PMM

Em sua passagem pela zona rural nesta quinta-feira (08/09), em As Marias, o prefeito Emídio Jr. também reinaugurou a quadra poliesportiva da comunidade, entregando as novas instalações do espaço que acabou por passar por uma reestruturação, e assinou mais duas ordens de serviço anunciando e autorizando obras de reforma nas quadras poliesportivas localizadas nas comunidades de Mata Verde e Lagoa do Lima.

O ato protagonizado pelo gestor municipal aconteceu pouco tempo após a assinatura de outra ordem de serviço na referida comunidade, sendo esta relativa à construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

São mais duas obras que irão beneficiar significativamente centenas de desportistas que moram nessas regiões. As quadras receberão novos pisos e equipamentos, além de ganharem alambrados. Vale relembrar que as quadras de Capoeiras e Félix também estão passando por reformas.

Na ocasião, ao contemplar as novas instalações da quadra, Adriano Soares, desportista e presidente do Treze (clube de futebol local de As Marias) expressou: “É uma satisfação pra gente aqui como comunidade, que era esquecida pelas gestões passadas. Hoje, eu tô feliz em ver essa grande realização.”

Prefeito Emídio Jr. durante discurso em As Marias. Foto: Edeilson Morais – Assecom/PMM