Prefeito Emídio Jr prestigia terceira noite do Arraiá Quatrocentão em Macaíba

O prefeito de Macaíba Emídio Jr esteve presente na terceira noite do festival de quadrilhas juninas Arraiá Quatrocentão, na última terça-feira (4). O deputado estadual Kleber Rodrigues acompanhou o prefeito no evento, que é realizado no município pela Prefeitura local em parceria com a TV Ponta Negra. Os secretários municipais Sérgio Nascimento (Cultura), Edivaldo Emídio (Assuntos de Governo) e os vereadores Érika Emídio, Socorro Nogueira, Rita Oliveira, João de Damião, Tafarel Freitas e Jailson Brito também estiveram presentes.

Durante o Arraiá, o Chefe do Executivo Municipal celebrou mais uma edição do festival em Macaíba. “Para nós é imensurável a importância. Só temos que agradecer a Deus e aos parceiros que proporcionam isso. É o terceiro dia do Arraiá Quatrocentão, amanhã tem novamente e, com certeza, vamos contar com um ginásio lotado. As quadrilhas que estão se apresentando são uma melhor que a outra. É só satisfação, além do fomento à economia local, é claro”, declarou o prefeito.

Centenas de pessoas estiveram presentes em mais um dia do Arraiá, que está sendo realizado desde o último domingo (2) no ginásio Edilson de Albuquerque Bezerra, no Centro com entrada gratuita e transmissão ao vivo pelo canal da Prefeitura de Macaíba no You Tube (@tvmacaiba). O último dia do evento será realizado nesta quarta-feira (5), a partir das 19h com a apresentação das quadrilhas Jeito Matuto, Luar Alegre, Coração Nordestino, Junina São João, Junina Sai da Frente, Arraiá Brilho Matuto, Arraiá Zé Matuto, 100% Ferroviário, Coração Matuto e Encanto Potiguar.

Os espetáculos dos São João do Povo retornarão ao Centro do município nesta quinta-feira (6) com apresentações de Iguinho e Lulinha, Litto Lins e Robertinho do Acordeon. Na sexta-feira (7) serão realizados os shows de Segundo Sanfoneiro, Márcia Fellipe e Aduílio Mendes e no sábado (8) se apresentarão ao público as bandas Cavalo de Pau e Brasas do Forró e a cantora Joelma.

Fotos: Edeilson Morais/Fábio Cortez