Prefeito Emídio Jr participa do 1º Congresso e Feira de Oportunidades e Negócios do RN

O prefeito Emídio Jr participou do 1º Congresso e Feira de Oportunidades de Negócios para municípios do Rio Grande do Norte, na última quarta-feira (24), na Arena das Dunas, em Natal. As discussões principais do evento, realizado pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), foram gestão, projetos, inovação e sustentabilidade, visando encontrar soluções, firmar parcerias e criar novas ideias para o melhor enfrentamento das dificuldades diárias de trabalho e aprimoramento da gestão pública. As atividades seguem nesta quinta-feira (25).

No evento, o Chefe do Executivo Municipal assinou um termo de adesão ao acordo de cooperação técnica entre o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e a Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad) de política sobre drogas. O secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Billy Jean; o secretário-adjunto de Trabalho e Assistência Social, Eriberto Freire; a advogada da Semtas, Luciana Maurício Costa, equipe da Semtas e o secretário municipal de Segurança Pública, Proteção e Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, João Batista Souza Júnior.

Com informações do site do 1º Cofene https://cofene.com.br/

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Macaíba