Prefeito Emídio Jr envia à Câmara projeto de lei para reajuste salarial dos agentes de saúde e de combate às endemias

Em caso de aprovação na Casa Legislativa, pagamento será feito ainda neste mês de julho

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com as categorias dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias e anunciou o reajuste salarial para as duas classes de trabalhadores, nesta segunda-feira (18), no Palácio Auta de Souza. A secretária municipal de Saúde, Roberta Guilhermina e o Procurador-Geral do município, Roberto Borges acompanharam o prefeito na reunião.

O projeto de lei está pronto e será enviado à Câmara de Vereadores para apreciação e aprovação para que posteriormente seja sancionado pelo Chefe do Executivo Municipal. Em caso de aprovação na Câmara, o pagamento do reajuste será feito ainda neste mês de julho e o pagamento dos meses de maio e junho será feito de forma retroativa no mês de agosto, inclusive com os adicionais de insalubridade e quinquênios.