Prefeito Emídio Jr entrega quadra poliesportiva reformada em Lagoa do Lima

Os moradores de Lagoa do Lima, na zona rural de Macaíba, compareceram em peso à entrega da quadra poliesportiva da comunidade, nesta quarta-feira (11). O Prefeito Emídio Jr reformou e entregou uma quadra novinha, com tela e alambrado, iluminação de led, piso recuperado e pintado, traves, rede e cestas de basquete.

Em seu discurso, Emídio relembrou as diversas ações da Prefeitura por toda a cidade. “Não é só Lagoa do Lima, não é só Assentamento Caracaxá que tem ações da Prefeitura de Macaíba. Nós estamos trabalhando da zona urbana à zona rural. Já temos muitas obras realizadas, outras em andamento e muitas outras que estão por vir”, afirmou ele.

Os moradores agradeceram pela quadra que também será um ponto de encontro para a comunidade. “A palavra aqui é gratidão. É o que a comunidade tem por receber uma quadra de verdade. Prefeito, parabéns por isso. Ela não vai ser apenas para os jovens, mas também para as nossas atividades sociais”, comentou a professora Eliane.

Joel, desportista local, representou os praticantes de esportes na comunidade. “Isso é uma obra muito importante para os moradores de Lagoa do Lima. É uma alegria muito grande a gente vê essa obra feita pelo Prefeito e pelos demais vereadores. Deus abençoe”, comentou o desportista Joel.

Também compareceram os(as) vereadores(as) Erika, Jailson Brito, Rita e Denilson Gadelha. Na próxima quarta-feira (18), o Prefeito vai dar continuidade à entrega de obras pelo município e reinaugurar a quadra poliesportiva da comunidade de Mata Verde reformada, a partir das 16h.