Prefeito Emídio Jr. entrega quadra e praça reformadas na Morada da Fé e anuncia novas obras no bairro

O Prefeito Emídio Jr. entregou às famílias da Morada da Fé, nesta sexta-feira (06), a quadra poliesportiva e a praça novinhas e reformadas. Durante a cerimônia, Emídio anunciou ainda novas obras para os moradores da comunidade e da rua Areia Branca.

O espaço de lazer estava lotado de moradores que prestigiaram a reinauguração. “Eu sou cria da Morada da Fé. E hoje nossa comunidade tem um Prefeito. E ele não caiu aqui do nada. Antes de Emídio ser Prefeito ele já visitava nossa comunidade. Hoje a Morada da Fé tem um Prefeito atuante”, comentou Lígia Cristiane, liderança do bairro.

A reforma foi uma ação conjunta das secretarias de Infraestrutura, Esporte e Lazer e de Meio Ambiente e Urbanismo. “A gente tá trabalhando em benefício do povo. Por isso que hoje estamos aqui na Morada da Fé entregando a quadra totalmente reformada, telada e organizada. Estamos entregando também a praça totalmente revitalizada”, comentou o Prefeito.

Emídio anunciou ainda a implantação de uma academia da terceira idade e a pavimentação asfáltica da rua que leva à Morada da Fé. “A academia nossa gestão vai trazer também. E fiquem tranquilos que o asfalto da Areia Branca vai ter também. A gente esta apenas começando”, afirmou ele. As obras são reinvindicações antigas da comunidade.

Estiveram presentes os secretários Billy Jean, da SEMURB; Vitor Aguiar, de Infraestrutura; Sócrates Garcia, de Esportes. Também participaram da reinauguração os vereadores Jailson Brito, Aroldo da Saúde e a vereadora Rita.

Fotos: Tadeu de Oliveira