Prefeito Emídio Jr. entrega complexo de lazer no bairro Ferreiro Torto

O bairro Ferreiro Torto recebeu um presente especial de final de ano, nesta quinta-feira (29). O Prefeito Emídio Jr. entregou oficialmente à população uma quadra poliesportiva e uma linda praça que formam um moderno complexo de lazer que vieram para revolucionar a qualidade de vida dos moradores do bairro.
Muito bem recebido pelos moradores, Emídio Jr. relembrou as primeiras visitas que fez ao bairro. “Foi vindo até à comunidade, foi ouvindo a população que a gente conseguiu saber os anseios populares. E a gente conseguiu fazer um raio-x daquilo que era necessário. E vamos continuar trabalhando para avançar cada vez mais e melhorar a vida do nosso povo. Esse é o nosso objetivo”, afirmou ele.
O presidente do Conselho Comunitário, Seu Val, agradeceu o compromisso da gestão com os moradores do Ferreiro Torto. “Emídio é um homem de palavra. Ele prometeu e garantiu. Agora eu me orgulho de morar num bairro que tá sendo beneficiado e atendido pelo Prefeito da cidade”, disse ele.
Emídio ainda anunciou a pavimentação de mais sete ruas no Ferreiro Torto. “Já estão em licitação as ruas José Bezerra Filho Rocha, Maria das Dores Ferreira, Maria Augusta Mafra, a Av. José Barreto Silva, a rua Manoel Félix da Silva, rua Antônio Tomás Oliveira e rua Luiz Carlos da Silva”, afirmou ele.
Também participaram da cerimônia os secretários municipais de Meio Ambiente e Urbanismo, Billy Jean; e de Esportes, Sócrates Garcia; e os vereadores(as) Erika Emídio; Zeca da Pesca; Dadaia Ribeiro; Tafarel Freitas; Aroldo da Saúde; Socorro Nogueira e Jailson Brito.
Fotos: Edeilson Morais