Prefeito Emídio Jr e diretor da Escola Agrícola discutem implantação de transporte para estudantes da instituição

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com o diretor da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN), Ivan Max Freire de Lacerda, para discutir a implantação do transporte para os estudantes da instituição, entre outros assuntos. A reunião aconteceu na sede da Escola, na comunidade Jundiaí, na manhã desta terça-feira (14). A administração municipal está trabalhando para que em breve o transporte seja implantado.

Uma série de parcerias entre a Prefeitura e a EAJ também foi discutida na ocasião, entre elas, a criação de um software para o cadastramento dos agricultores no programa Corte de Terra, iniciativa, que está em fase de elaboração; a limpeza de um terreno entre a Escola e a comunidade Lamarão e a realização de palestras sobre avicultura e silagem nas comunidades da zona rural. O prefeito, o diretor da EAJ/RN, o secretário municipal da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Cícero Militão e uma equipe de funcionários da Prefeitura também visitaram o prédio do Centro Vocacional Tecnológico (CVT/EAJ) e discutiram ações para que estudantes macaibenses participem de atividades no local.