Prefeito Emídio Jr. assina ordem de serviço para nova obra de pavimentação nesta quinta (09/11)

Dando sequência ao cronograma constante de inauguração de obras e assinatura de ordens de serviço em várias regiões urbanas e rurais, o prefeito Emídio Jr. estará na comunidade de Pé do Galo na tarde desta quinta-feira (09/11), onde será realizada solenidade para a assinatura de uma nova ordem de serviço para uma importante obra de pavimentação.

O evento terá início no horário das 16h, na via principal da comunidade, conhecida como Avenida Pé do Galo, mesmo nome que recebe a localidade. De acordo com a equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil, o trecho que deverá receber pavimentação em paralelepípedos compreende uma área de 9.139,18 m², com uma extensão de mais 936 metros. Além disso, serão construídas calçadas laterais num trecho de 2.831,98 m². O investimento a ser aplicado na região é de R$ 1.115.903,72.

Vale destacar que outras obras importantes de pavimentação foram ou estão sendo executadas na cidade nestes meses, a exemplo da comunidade de Guarapes, onde sete ruas foram contempladas; e Bela Macaíba, onde uma das principais ruas do bairro começou a ser pavimentada e mais duas serão incluídas.