Prefeito Emídio Jr assina ordem de serviço para instalação de iluminação de LED no Centro e no Loteamento Esperança

Rua Francisco da Cruz (Rua da Cruz) e Loteamento recebem o trabalho nesta quarta-feira (12)

O prefeito Emídio Jr assinou ordem de serviço para instalação de iluminação de LED no Centro de Macaíba e no bairro Loteamento Esperança. O documento foi assinado nesta quarta-feira (12), no Palácio Auta de Souza. O investimento na instalação é de mais de 240 mil reais.

A rua Francisco da Cruz (Rua da Cruz) e o Loteamento Esperança recebem inicialmente os trabalhos. O prefeito celebrou a assinatura e destacou que a instalação será feita em todo o município. “Cem por cento da cidade de Macaíba, da zona urbana à zona rural, terá iluminação de LED. Um compromisso da nossa gestão. Nós vamos observar o ganho que todos nós teremos com iluminação de qualidade”, declarou o chefe do Executivo Municipal.

A assinatura da ordem de serviço contou com as presenças do secretário municipal de Infraestrutura, Vitor Aguiar e do representante da empresa Ilumitech, Ícaro Lima Bernardo da Silva. O presidente da Câmara Denilson Gadelha e a vice-presidente da Casa Legislativa macaibense, Erika Emídio também estiveram presentes na ocasião ao lado dos vereadores Tafarel Freitas, Jailson Brito, Aroldo da Saúde e das vereadoras Rita de Cássia e Socorro Nogueira.

Fotos: Edeilson Morais