Prefeito Emídio Jr assina ordem de serviço para instalação de iluminação de LED em oito comunidades

O prefeito Emídio Júnior assinou nesta quarta-feira (01) ordens de serviço para instalação de iluminação de LED em oito comunidades nas zonas urbana e rural. As localidades beneficiadas desta vez são Lagoa do Sítio I, Assentamento Margarida Alves, Bom Sossego, loteamentos Vila São José, Aquarela, Nova Macaíba, Santo Antônio e Macaíba Parque somando um investimento de R$ 367.685,70.

“Iniciamos o mês com o pé direito com mais uma ordem de serviço. Estamos atendendo hoje mais oito comunidades, sendo duas na zona rural e seis na zona urbana. Ainda esse mês pretendemos assinar mais uma ordem para atender a comunidade de Japecanga e estamos trilhando a nossa meta de fazer 100% de iluminação de LED na nossa cidade”, afirmou o prefeito Emídio Júnior.

Participaram da assinatura das ordens de serviço o secretário municipal de Infraestrutura, Vitor Aguiar, o representante da empresa Iluminetch, Júlio César Müler, os vereadores Cacau e Jeferson Stanley e a liderança Ionillo Ribeiro.

Foto: Edeilson Morais

Assecom PMM