Prefeito Emídio Jr. assina ordem de serviço para construção da UBS Auta de Souza nesta quarta (25/10)

Brevemente, Macaíba ganhará sua 27ª Unidade Básica de Saúde (UBS). Dentro da programação especialmente preparada pela gestão municipal para celebrar os 146 anos de emancipação política de nosso município, o prefeito Emídio Júnior irá assinar, nesta quarta-feira (25/10), a ordem de serviço para autorizar o início dos serviços que irão concretizar mais uma obra histórica e bastante aguardada, a UBS Auta de Souza, que beneficiará milhares de moradores do bairro e circunvizinhança. O evento terá início às 16h, no Loteamento Novo Centro, próximo ao Colégio JELM.

A nova unidade de saúde terá uma área construída de 276 metros quadrados, com um investimento de mais de 1 milhão de reais, e contará com cômodos com espaços e climatização adequados para o atendimento das demandas diárias da população. O prazo entre o início e a conclusão dos serviços é de oito meses.

Além do próprio Auta de Souza, a área de cobertura dessa UBS abrangerá: Conjuntos Monte Líbano, Tavares de Lyra, São Geraldo e Parque das Mangueiras serão abrangidos, assim como as Ruas Doutor Pedro Matos, José de Baltazar, Tenente Geraldo Cavalcanti, Heráclito Villar (Vilar de Baixo) e Professor Caetano, além do Centro e da Avenida Jundiaí.