Prefeito Emídio Jr. assina ordem de serviço e Capoeiras começa a receber asfaltamento após vários anos

A população de Capoeiras, maior comunidade negra do RN localizada no município de Macaíba, celebra a ótima notícia de que sua rua principal será asfaltada. O prefeito Emídio Jr. assinou a ordem de serviço nesta terça (6) e a obra de asfaltamento teve início imediatamente. A obra começa a partir da divisa com o município de Bom Jesus.

O trecho inicial a ser asfaltado compreende 1,3 km. Esta é a primeira etapa da obra. Gradativamente, todo o trajeto entre Capoeiras e Traíras, receberá asfalto. Uma obra bastante aguardada por uma população que há mais de uma década enfrenta várias dificuldades ao se deslocar para comunidades vizinhas ou para o centro.

“Amanhã mesmo em pleno feriado de Independência do Brasil, essas máquinas estarão trabalhando aqui. Vai ficar um tapete. É um trabalho feito para o povo por esta gestão que está deixando sua marca como uma das que mais trabalharam pelo povo de Macaíba.”, discursou o prefeito Emídio Jr. ao presenciar a chegada das máquinas que serão utilizadas na obra.

“Esse asfalto representa pra gente muita coisa! É melhor acessibilidade para Macaíba e Bom Jesus. Uma luta e uma cobrança muito grande de muitos tempos atrás. Chegou em boa hora.”,
declarou a senhora Maria Barbosa.

Fotos: Edeilson Morais