Prefeito Emídio Jr assina convênio e contribuintes podem pagar seus tributos também pelo Banco do Nordeste

Superintendente do BNB celebrou a parceria com a administração municipal

O prefeito Emídio Jr assinou um convênio da Prefeitura de Macaíba com o Banco do Nordeste (BNB) nesta quinta-feira (28) para que tributos municipais possam ser recolhidos pelo banco, entre eles, o IPTU.

A assinatura foi realizada no Palácio Auta de Souza e contou com as presenças do secretário municipal de Tributação Odilon Benício, do superintendente do banco Thiago Dantas e Silva e do gerente de Governo da instituição Sartre Nogueira e o gerente de Macaíba, Maykel Alves.

O superintendente do Banco celebrou a parceria da Prefeitura. “Agradecemos ao município de Macaíba por celebrar este convênio”, afirmou. O Chefe do Executivo Municipal ressaltou a nova opção bancária para os munícipes contribuírem para o desenvolvimento da cidade. “Os contribuintes contavam com os serviços do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal e agora, com muita satisfação, o Banco do Nordeste é mais uma opção para todos e todas”, destacou.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Macaíba