Prefeito Emídio entrega quadra poliesportiva totalmente reformada em Mata Verde

Os moradores da zona rural de Macaíba ganharam mais uma opção de esporte e lazer nesta quinta-feira (30). O Prefeito Emídio Jr entregou mais uma quadra poliesportiva totalmente reformada, dessa vez em de Mata Verde, região do distrito de Cajazeiras. Essa foi a quinta quadra poliesportiva entregue na zona rural nos últimos meses.

A quadra de Mata Verde foi praticamente reconstruída pela atual gestão. Ganhou novas grades, tela, traves, cestas de basquete, rede de vôlei, pintura e iluminação de led. O local também teve o seu piso totalmente refeito e ganhou um sistema de drenagem.

“Esse é um exemplo da nossa gestão. Essa quadra aqui, o piso não prestava, alambrado não existia, iluminação era de péssima qualidade. Até as traves foram trocadas. Então, praticamente, essa é uma quadra nova. Nova e organizada para a comunidade de Mata Verde”, comentou Emídio e completou: “Nós temos ações nos quatros cantos da cidade. Das mais simples às mais complexas. E a gente ainda tem muito tempo para ampliar essas ações ainda mais. Estamos apenas a dois anos e três meses de gestão e tem muitas outras ações que estão por vir”.

Presentes no evento, os moradores da comunidade agradeceram. “Agora a gente recebe a quadra de esportes depois de tantos anos de espera. E graças a Deus e ao Prefeito Emídio Jr. Muito obrigado Prefeito e sua equipe”, afirmou Deleon Gomes. Uma das lideranças da região, o suplente de vereador Lula Canuto, parabenizou pela qualidade da obra. “Essa daqui é agora uma das melhores quadras da região”, afirmou.

Também participaram da cerimônia os secretários municipais Sócrates Garcia (Esportes); Edivaldo Emídio (Assuntos de Governo); Billy Jean (SEMURB); Sérgio Nascimento (Cultura); Caio Varela (Gabinete); Ytalyne Gomes (Projetos Especiais); Hailton Mangabeira (Relações Institucionais); Silva Júnior (Adjunto de Educação); Rondinelli Dantas (MacaibaPREV); e os vereadores Denilson Gadelha; Erika Emídio; Igor Targino e Tafarel Freitas.