Prefeito Emídio assina contrato que possibilitará instalação de iluminação led em todo o município

Na tarde desta sexta-feira (31), o Prefeito Emídio Jr assinou com o Banco do Brasil o contrato de financiamento que possibilitará a instalação de iluminação led em todo o município de Macaíba. Por ser mais eficiente e duradoura, a nova iluminação também vai trazer mais economia ao município.

“Esse contrato assegurará ao nosso município fazer a troca de 100% da nossa iluminação pública para iluminação de led. É um marco histórico para a nossa cidade. Um compromisso da nossa gestão. E hoje estamos assinando o contrato para a realização do nosso sonho”, comentou Emídio.

O financiamento faz parte do Programa Eficiência Municipal – Mais Sustentável, que tem como objetivo auxiliar a implementação de melhorias na infraestrutura dos municípios brasileiros, como iluminação, transporte, energia e água. Além de uma iluminação pública com mais qualidade, a obra também vai contribuir com a segurança pública no município.

A expectativa é que a economia feita com energia elétrica e manutenção torne o financiamento autossuficiente em cerca de três anos. “O valor pago pela iluminação e manutenção será menor do que a gente paga hoje. É uma operação sustentável e que vai beneficiar muito o nosso povo”, concluiu Emídio.