Prefeito assina ordem de serviço para mais duas obras de pavimentação em Bela Macaíba

Na tarde desta segunda-feira (24), o prefeito Emídio Júnior assinou uma ordem de serviço no Palácio Auta de Souza, autorizando o início de mais duas obras de pavimentação em paralelepípedo, drenagem superficial e construção de calçada no bairro Bela Macaíba. Desta vez, as ruas a serem contempladas são Porto Alegre e Pedro Barbosa.

Na Avenida Porto Alegre, a extensão que receberá pavimento é 397,32 metros, cobrindo uma área total de 3.154,47 metros quadrados. Já na Avenida Pedro Barbosa, a extensão a ser pavimentada será de 183,23 metros, com uma área de 1.566,67 metros quadrados. O valor investido nas duas obras supera o montante de 779 mil reais, segundo o setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil.

“Hoje estamos assinando a ordem de serviço para autorizar o início da pavimentação de mais duas ruas no bairro Bela Macaíba. E a gente fica muito feliz em dar essa boa notícia, principalmente para os moradores dessas duas ruas. É importante ressaltar que a única gestão que fez calçamento em Bela Macaíba foi a nossa. E a gente fica acompanhando para que essa obra seja concluída o quanto antes”, declarou Emídio no momento da assinatura.

Essas novas obras se somam às outras já realizadas pela atual gestão municipal no bairro, que é um dos mais populosos de Macaíba. A gestão atual tem investido fortemente na pavimentação de ruas e na melhoria da infraestrutura de Bela Macaíba. Atualmente, a Avenida Manoel Batista, uma das principais da região está recebendo pavimento em seu segundo trecho.

Outros exemplos são a pavimentação da Avenida Porto Brasil, situada do Conjunto Bosque Brasil; a reforma da unidade básica de saúde de Cidade Campestre; construção de quadra poliesportiva; nova sede da UBS Bela Vista e instalação de novas lâmpadas de iluminação pública do tipo LED.

Fotos: Edeilson Morais