Porteiras e Félix Lopes ganharão iluminação de LED

Nesta segunda-feira (25/09), o prefeito Emídio Júnior assinou uma nova ordem de serviço referente à autorização para que seja implantado um parque de iluminação pública com lâmpadas do tipo LED em Porteiras e Félix Lopes. O investimento é de mais de 55 mil reais. Essas duas comunidades rurais somam-se às diversas outras que recentemente têm sido contempladas com essa inovação, que proporciona maior eficiência, durabilidade e economia de energia.

Exemplos de localidades urbanas e rurais onde o serviço de implantação de lâmpadas de LED já foi concluído ou está em andamento são: Região Central, Conjunto Tavares de Lyra, Campinas, Conjunto Alfredo Mesquita, Canabrava, As Marias, Cajazeiras, Mangabeira, Loteamento Esperança, Centro Industrial, Tapará e Conjunto Manoel Dias.

A meta da gestão municipal é levar esse tipo de luminárias para 100% das vias de nossa cidade. Um projeto que começou a ser posto em prática no final do mês de junho de 2022 e abrangerá cerca de 13 mil pontos de iluminação quando for concluído.

“Estamos hoje dando a ordem de serviço para iluminação de LED das comunidades de Félix Lopes e Porteiras. Tem trabalho acontecendo da zona urbana à zona rural, e vocês são testemunhas disso. Tem muito mais vindo por aí.”, declarou o prefeito Emídio Jr.

A assinatura foi realizada na sede do Palácio Auta de Souza durante a tarde. No ensejo, o gestor municipal esteve acompanhado pelas vereadoras Érika Emídio e Socorro Nogueira, pelo chefe de Gabinete Civil, Caio Varela, e pelo secretário de Infraestrutura e Defesa Civil, Vitor Aguiar.

Fotos: Edeilson Morais