Ordem de serviço para iluminação LED é assinada na programação junina de Mangabeira

Além da programação junina realizada com sucesso na noite desta sexta-feira (09/06), a população de Mangabeira teve mais um motivo para comemorar. Isso porque, na ocasião, o prefeito Emídio assinou uma ordem de serviço referente à implantação de iluminação de LED em todas as ruas do distrito.

Segundo o engenheiro civil, Fagner Miguel, da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Macaíba, o investimento a ser feito para modernização da iluminação pública da região será de mais de 317 mil reais. A programação da festa trouxe como atrações musicais Caio Sanfoneiro, Erlon Bezerra e Renan Miranda e também a apresentação da quadrilha junina Pisa na Fulor.

“Estamos na terceira noite do São João do Povo. Desde o ano passado, temos contemplado a zona urbana e a zona rural do município. Vemos a alegria das pessoas em poder estar presentes nesses eventos, que resgatam a tradição nordestina e fomentam a economia para pessoas e instituições. Além de levarmos o São João, temos outra novidade: ordem de serviço para iluminação de LED. Brevemente, também estaremos aqui para assinar ordem de serviço para pavimentação de diversas ruas.”, disse o prefeito em seu discurso.

“Com certeza, um atrativo muito bom para nosso povo, que tava aí há muito tempo sem esses momentos de descontração e de alegria. Estamos vendendo bastante cervejas e churrasquinhos. As coisas estão funcionando.”, relatou o vendedor ambulante, Jailson Vieira, morador de Mangabeira, ao se referir aos festejos da noite.

No ensejo, o prefeito esteve acompanhado pelos vereadores Aroldo da Saúde, Ana Catarina, Cacau e Zeca da Pesca, e os secretários Edivaldo Emídio (Assuntos de Governo), Sérgio Nascimento (Cultura), e o engenheiro civil, Fagner Miguel, que representou o secretário da pasta de Infraestrutura. Neste sábado (10/06), a programação será realizada na comunidade quilombola de Capoeiras, com os shows de Cezar Carlos, Lano Vaqueiro e Naldinho Silva. A quadrilha junina a se apresentar na noite será a Capuz de Fusca.

Fotos: Edeilson Morais/Raphael Oliveira