Obras da quadra society de Traíras avançam para a fase de conclusão

As obras relacionadas à construção da nova quadra poliesportiva society do distrito de Traíras estão em fase avançada e seguem para a etapa de conclusão.

Segundo Fagner Miguel, engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN), está sendo concluída a aplicação da grama sintética e demarcação do campo assim como também alguns ajustes finais na pintura do alambrado e por fim a fixação das traves.

A previsão é que o novo espaço seja inaugurado até o final deste mês de novembro de 2022. Este será um dos mais importantes empreendimentos de esportes e lazer da zona rural de Macaíba.

No total, a obra ocupará uma área de 2.043,63 metros quadrados. O investimento é da ordem de mais de meio milhão de reais.

Restruturação de quadras esportivas

A gestão do prefeito Emídio Júnior tem feito um mutirão para reformar diversas quadras esportivas, totalizando oito nos últimos meses. Exemplos mais recentes são as comunidades de Capoeiras, Félix Lopes e As Marias, onde foram entregues as novas instalações dessas quadras. Já em Mata Verde, a quadra está sendo praticamente reconstruída.

O bairro Bela Macaíba ganhou uma quadra neste ano, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores da região. Ferreiro Torto é outra comunidade que brevemente ganhará uma moderna quadra poliesportiva.

Fotos: Geraldo Neto