Novas instalações da quadra poliesportiva de Lagoa do Mato serão entregues nesta terça (24)

Dando sequência à serie de obras e ações referentes aos 146 anos de emancipação política de Macaíba, o prefeito Emídio Júnior irá entregar nesta terça-feira (24/10) as novas instalações da quadra poliesportiva da comunidade rural de Lagoa do Mato, que passou por uma vasta reestruturação. Para tanto, a gestão municipal aplicou um investimento de mais de 225 mil reais.

Havia mais de uma década que o espaço não passava por reformas. A quadra está totalmente nova, ganhou um novo piso, novas traves, tabelas e redes. Também passou a ter alambrado e iluminação com refletores com lâmpadas de LED.

Outras sete outras poliesportivas de comunidades urbanas e rurais também já foram reformadas: As Marias, Capoeiras, Mata Verde, Morada da Fé, Lagoa do Lima, Riacho do Sangue e Félix Lopes. Brevemente, outras serão contempladas.

A construção, a reforma e a inauguração de novas praças esportivas no quatro cantos da cidade faz parte do planejamento da Prefeitura para proporcionar mais qualidade de vida e incentivar a formação de novos talentos em nossa juventude, ofertando entretenimento e afastando-a de situações de risco social.

Foto: Edeilson Morais