Novas instalações da quadra de Lagoa do Lima serão entregues na próxima quarta (11)

Na próxima quarta-feira (11/01), no horário das 16h, o prefeito Emídio Jr. entregará as novas instalações da quadra poliesportiva de Lagoa do Lima à população. Esta é mais uma das comunidades rurais que tiveram suas quadras recuperadas recentemente pela atual gestão municipal, possibilitando assim que os jovens possam ter novamente espaços adequados para a prática de suas atividades esportivas.

No segundo semestre de 2022, a gestão municipal concluiu as obras de reformas das quadras localidades na comunidade quilombola de Capoeiras e em Félix Lopes. Em seguida, os espaços foram reinaugurados.

No mesmo período, foi inaugurada a quadra do Loteamento Bosque Brasil, bairro Bela Macaíba, pondo fim a uma espera que já durava cerca de 20 anos para os praticantes de esportes da região.

Outro exemplo é a comunidade de Mata Verde, onde a população também receberá as novas instalações da quadra local, após o término da reforma.

Fotos: Edeilson Morais