Nova UBS da comunidade As Marias está em fase de conclusão

A Prefeitura de Macaíba está concluindo a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de As Marias, na zona rural do município. O local vai atender aos cerca de quatro mil moradores da comunidade.

A UBS está em fase de conclusão e vai contar com três consultórios médicos, consultório odontológico, farmácia, recepção e sala de espera, banheiros adaptados e salas de curativo, vacinação, coleta, inalação, esterilização e observação.

Por ocasião da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para construção da obra, o prefeito Emídio Jr reforçou seu compromisso com a zona rural. “Vamos continuar com essa mesma pegada, com essa mesma vontade, para que a gente possa fazer a gestão maior e melhor de toda a história de Macaíba”, afirmou ele.

Com o novo prédio, a população e os profissionais passarão a contar com espaço adequado ao atendimento com dignidade e mais qualidade. O investimento para a construção da UBS é de quase 1 milhão de reais de recursos próprios do município.

Fotos: Geraldo Neto