Nova ordem de serviço garante reforma total da quadra poliesportiva do Loteamento Esperança

A gestão municipal de Macaíba continua investindo fortemente no esporte, construindo novos espaços esportivos e recreativos e reformando vários outros que se encontram em condições inadequadas para a prática das modalidades ou para o próprio uso em geral pelas populações das comunidades. Na tarde desta quinta-feira (14/03), uma nova ordem de serviço assinada pelo prefeito Emídio Jr. garantiu a reforma total de mais quadra poliesportiva. Desta vez, no Loteamento Esperança.

Os serviços dessa ampla reforma contemplam a instalação de novas grades e alambrado, realização de pintura, substituição de piso, tela, traves, redes e cestas e implantação de nova iluminação com lâmpadas de LED ao redor do espaço. O investimento é de mais de 229 mil reais.

Outras oito quadras poliesportivas de comunidades urbanas e rurais também já foram totalmente reformadas: As Marias, Capoeiras, Mata Verde, Morada da Fé, Lagoa do Lima, Riacho do Sangue, Félix Lopes e Lagoa do Mato. Outra quadra, localizada em Japecanga, atualmente está passando por uma reforma total.

O prefeito Emídio Jr. relatou sobre o trabalho intenso que tem sido realizado tanto em áreas urbanas quanto rurais, citando como exemplos a inauguração da nova UBS em As Marias, as obras de construção das futuras UBS do Campo da Santa Cruz e do Conjunto Auta de Souza, da reforma da Escola Municipal Francisco Genival, e falou ainda sobre as próximas obras a serem feitas na região como a perfuração de um poço tubular, o recapeamento asfáltico da Rua Heráclito Vilar e o asfaltamento da Rua Valério Mesquita.

“Eu quero dizer que tudo que foi anunciado para benefício do nosso bairro, Heráclito Vilar, e também todas as comunidades que fazem parte, será bem-vindo.”, expressou o morador Marcos Gonçalves.

Acompanharam a solenidade de hoje os vereadores Tafarel Freitas, Aroldo da Saúde, Zeca da Pesca, Érika Emídio, Socorro Nogueira, Rita de Cássia e Dadaia Ribeiro, ex-vereador Silvan Freitas, secretários municipais e várias lideranças comunitárias.

Fotos: Edeilson Morais