Nova diretoria da Defesa Civil é efetivada e entrega plano de ações ao prefeito Emídio Jr.

A atual gestão municipal efetivou a nova diretoria da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC. A composição completa dos integrantes do órgão consta no Diário Oficial, Ano II – N° 0910, publicado no início de fevereiro deste ano de 2022.

Na última sexta-feira (25/02), a nova equipe técnica de Defesa Civil, coordenada pela engenheira Laura Anastácia, entregou ao prefeito Emídio Júnior um plano de ações de mitigação de desastres para socorrimento da população nos casos de necessidade.

Além disso, juntamente com o Executivo Municipal, está sendo desenvolvido um plano de operações através do Ministério do Desenvolvimento Regional para viabilizar a perfuração de poços artesianos nas comunidades com escassez de água.