Noite gospel abre shows no palco principal do Natal em Macaíba 2023

A primeira noite da sequência de shows musicais da programação do Natal em Macaíba, na Praça Paulo Holanda Paz, foi marcada por um momento de louvor e adoração na ocasião em que milhares de evangélicos se reuniram na noite desta segunda (18/12) para acompanhar as apresentações do ministério UEMAC e da cantora gospel Lauriete, que emplaca grandes sucessos como Palavras, Sete Trombetas e Deus dos deuses, dentre outros, frutos de seu ministério exercido há mais de 40 anos.

A programação tem sequência na noite de hoje, terça (19/12), quando será a vez da comunidade católica celebrar o ciclo natalino, com shows do grupo macaibense Alfa e Ômega e do padre Nunes.

“Satisfação por mais um ano estarmos aqui, nesta noite de bênçãos, em que a gente tem que agradecer e cultuar muito ao nosso Deus, por tudo que ele faz em nossas vidas, pela oportunidade de mais uma vez celebrarmos o Natal em Macaíba”, declarou o prefeito Emídio Jr., que esteve prestigiando o evento.

Na quarta-feira (20), haverá os shows de Renan Miranda, Arnaldinho e Ferro na Boneca. Na quinta-feira (21) sobem ao palco no Natal em Macaíba, Diego Pilha, JP Forrozão e Farra de Rico. Encerrando a programação, na sexta-feira (22), fazem a festa o cantor e sanfoneiro Erlon Bezerra, Na Pegada do Coyote e Bonde do Brasil. Todas essas apresentações começam a partir das 20h, na Praça Paulo Holanda Paz.

Neste primeiro dia de shows, o gestor municipal esteve ladeado pelos vereadores: Jefferson Stanley, João de Damião e Érika Emídio; e secretários municipais.

Fotos: Edeilson Morais