Natal em Macaíba agita a multidão com muito forró em sua terceira noite de shows

Após duas noites de programação com shows religiosos que atraíram multidões de evangélicos e católicos, chegou a vez dos shows com os ritmos mais populares da região agitarem o público a partir do palco principal do Natal em Macaíba.

Nesta quarta (20), Renan Miranda, Arnaldinho Neto e Ferro na Boneca trouxeram grandes sucessos do forró que embalam os apaixonados por vaquejada e que curtem dançar coladinhos ao som dos ritmos mais populares do Nordeste brasileiro.

Além de ser um grande espetáculo que valoriza a tradição e incrementa o calendário cultural do município, a programação natalina também faz movimentar o comércio e aquece a economia macaibense, beneficiando lojistas, artesãos, taxistas, mototaxistas, vendedores ambulantes, dentre outros profissionais, que têm a oportunidade de ganhar uma renda extra nesse período festivo.

Nesta quinta (21), sobem ao palco Diego Pilha, JP Forrozado e Farra de Rico. Encerrando a programação, amanhã, sexta (22), quem vai animar a multidão serão: Erlon Bezerra, Na Pegada do Coyote e Bonde do Brasil.

O prefeito Emídio Júnior acompanhou de perto os shows durante mais uma noite do Natal em Macaíba, 2023, que contou com a presença dos vereadores: Denilson Gadelha, Érika Emídio, Dadaia Ribeiro, Aluízio Sílvio, Ana Catarina e Igor Targino, prefeito Pinheiro Neto (Angicos) e secretários municipais da nossa cidade.

Fotos: Edeilson Morais