Natal de Macaíba tem noite para a comunidade católica

A segunda noite de shows da programação do Natal de Macaíba foi mais vez cheia de fé e devoção. Nesta terça (19), foi a oportunidade para a comunidade católica macaibense celebrar o nascimento de Jesus Cristo, contemplando os shows do grupo Alfa e Ômega e do sacerdote e cantor Padre Nunes, que subiram ao palco principal para cantar grandes louvores.

A programação natalina especial, promovida pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Estado do RN e Fundação José Augusto, prossegue até a próxima sexta-feira (22), na Praça Paulo Holanda Paz, sempre a partir das 20h.

A partir desta quarta-feira (20), serão realizados os shows de forró, piseiro e outros ritmos populares. Hoje, haverá os shows de Renan Miranda, Arnaldinho Neto e Ferro na Boneca. Amanhã, quinta-feira (21), sobem ao palco Diego Pilha, JP Forrozado e Farra de Rico. Encerrando a programação, na sexta-feira (22), fazem a festa o cantor e sanfoneiro Erlon Bezerra, Na Pegada do Coyote e Bonde do Brasil.

“Esse evento só é possível devido a Deus, primeiramente, porque sem Ele nada seria possível, e à Nossa Senhora da Conceição, que intercede junto a Ele por todos nós. Agradeço a todos vocês (público presente) que estão abrilhantando mais uma noite do Natal em Macaíba. Que possamos, se Deus quiser, com saúde, paz e felicidade, no ano que vem, estarmos aqui todos irmanados e juntos, comemorando mais um grande Natal em Macaíba.”, expressou o prefeito Emídio Júnior.

Ontem, o prefeito Emídio Júnior prestigiou o evento ao lado dos vereadores: Denilson Gadelha (presidente da Câmara Municipal), Igor Targino, Jailson Brito, Érika Emídio, Socorro Nogueira, Dadaia Ribeiro e Rita de Cássia; secretários municipais; e o vigário paroquial, Padre João Maria.

Fotos: Edeilson Morais