Mutirão de limpeza é realizado no Conjunto Manoel Dias

Mediante iniciativa conjunta entre as secretarias municipais de Meio Ambiente e Urbanismo, Infraestrutura e Defesa Civil, um grande mutirão de limpeza pública foi realizado durante esta sexta-feira (11) no Conjunto Manoel Dias, região do distrito de Mangabeira.

Entre entulhos, podas de árvores e resíduos sólidos em geral, foram recolhidas 16 toneladas no total entre as 7h e às 17h de hoje. A Prefeitura irá realizar brevemente outros mutirões em outros bairros e desde já solicita que a população faça sua parte para juntos mantermos nossa cidade com a limpeza em dia.

“Nós temos um cronograma mensal de recolhimento de podas e entulhos. E para reforçar esse trabalho, iniciamos também os mutirões em parceria com a Infraestrutura”, afirmou a secretária em exercício do Meio Ambiente, Patrícia Correia.

A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) está sempre pronta para atender as solicitações da população de Macaíba, seja na zona urbana ou na zona rural. Para mais informações, entre em contato com a equipe da pasta pelo telefone (84) 99935-0339.

Fotos: Raphael Oliveira