Mercado Público Municipal de Macaíba é reaberto após ampla reforma

Na manhã desta sexta-feira, 29 de dezembro, o prefeito Emídio Júnior reinaugurou o Mercado Público Municipal de Macaíba Dr. Célio de Figueiredo Maia, que foi completamente reformado e revitalizado com nova cobertura, novas instalações hidráulicas e elétricas, pisos e revestimentos, nova pintura e rampas de acessibilidade. O investimento foi em torno de R$ 500 mil.

Segundo o prefeito, um prédio de 48 anos, com certeza precisaria de reformas. “É uma satisfação entregar o prédio reformado, bonito, organizado e em pleno funcionamento aos permissionários, que chegam de madrugada para vender seus produtos e levar o sustento para suas famílias”, disse.

O secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo Billy Jean destacou a satisfação de entregar essa obra tão importante para a população. “Eu agradeço muito o empenho da equipe e dos engenheiros que trabalharam com dedicação para fazer o nosso mercado cada vez melhor”.

A concessionária do mercado Inaiane Rodrigues, 36 anos, disse estar muito satisfeita com a reforma realizada. “Fiquei muito satisfeita com tudo, principalmente com a reconstrução da rede elétrica e hidráulica, porque nós sofríamos muito com queda de energia e falta de água aqui dentro do box”.

Estiveram presentes os vereadores Zeca da Pesca, Ana Catarina, Aroldo da Saúde, Cacau, Érika Emídio, Dadaia Ribeiro, Taffarel Freitas, Jailson Brito, Jefferson Stanley, Socorro Nogueira, secretários municipais, incluindo Billy Jean, titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), pasta responsável pela administração do Mercado, Sócrates Garcia (Esporte), Sergio Nascimento (Cultura), Ailton Mangabeira (Relações Institucionais), Cícero Militão (Agricultura), Victor Aguiar (Infraestrutura), Auri Simplício (Desenvolvimento Econômico), Junior Rêgo (Saúde) e concessionários.

Foto:Edeilson Morais

Assecom PMM