Márcia Fellipe, Aduílio Mendes e Segundo Sanfoneiro levantam multidão em mais uma noite do São João do Povo

A noite desta sexta-feira (07/07) levantou mais uma vez a multidão de milhares de pessoas que compareceram nos festejos do São João do Povo de Macaíba. Desta vez, quem comandou a festa no palco foram Márcia Fellipe, Aduílio Mendes e Segundo Sanfoneiro, com muitos clássicos do forró, fazendo o público se emocionar, dançar e cantar junto todo o repertório que homenageou nossa rica tradição junina.

Esta foi a penúltima noite de um ciclo de festas que percorreu oito comunidades rurais e chegou ao centro da cidade no último fim de semana, com grandes shows de artistas locais, regionais e nacionais, além do renomado Arraiá Quatrocentão. Além de muita alegria e diversão, essa série de eventos juninos tem fomentado diversos setores do nosso comércio, gerando emprego e renda extra.

Neste sábado (08/07), a festa se encerra com chave de ouro com os shows de Cavalo de Pau, Brasas do Forró e Tonny Farra. Na manhã de hoje, foi emitido comunicado pelo JShows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, cancelando a agendas de shows da cantora do final de semana por motivos de saúde.

Em mais uma noite de muita festa e de multidão na Avenida Mônica Dantas, o prefeito Emídio Júnior prestigiou o ensejo ao lado do vice-governador Walter Alves, prefeitos Babá e seu vice Gá (São Tomé), Flaudivan Martins (Pendências) e André Rodrigues (Monte Alegre), deputados estaduais Kléber Rodrigues e Neilton Diógenes, vereadores macaibenses Denilson Gadelha (presidente da Câmara), Aroldo da Saúde, Igor Targino, Rita de Cássia, Ana Catarina, Dadaia Ribeiro, Aluízio Sílvio, Tafarel Freitas, João de Damião, Cacau e Érika Emídio; secretários municipais Sérgio Nascimento (Cultura e Turismo), Roberto Borges (Procuradoria), Edivaldo Emídio (Assuntos de Governo), Sócrates Garcia (Esporte e Lazer) e Ytalyne Karyelly (Mulher).

Fotos: Edeilson Morais/Fábio Cortez