Mais uma noite de forró anima o Natal de Macaíba

A quarta noite de shows musicais no palco principal do Natal de Macaíba foi marcada mais uma vez por muito forró, do tradicional pé de serra, passando pelo eletrônico, piseiro e até um forró mais swingado. Um repertório diversificado que animou o público presente na Praça Paulo Holanda Paz, cenário das festividades.

Nesta quinta-feira (21/12), subiram ao palco o cantor macaibense Diego Pilha, abrindo a sequência de apresentações, sequenciadas por JP Forrozado e finalizadas através da banda Farra de Rico, trazendo antigos e novos sucessos.

O prefeito Emídio Júnior prestigiou o evento e destacou, durante uma entrevista em uma live, a valorização que a Prefeitura de Macaíba tem dado aos artistas da terra durante as festividades realizadas ao longo do ano: “Não é só no Natal, mas foi também no São João, e em outras festividades”. Destacou também a parceria com o Governo do Estado do RN e a Fundação José Augusto para viabilizar a realização da festa.

Esta sexta-feira (22/12) é a última noite de shows da programação especial do Natal em Macaíba, que neste ano de 2023 tem como tema: “Pra celebrar a esperança”. A animação fica por conta de Erlon Bezerra, Na Pegada do Coyote e, por fim, Bonde do Brasil.

Fotos: Edeilson Morais