Mais 12 comunidades urbanas e rurais de Macaíba ganharão iluminação de LED

O prefeito Emídio Júnior assinou na tarde desta terça-feira (07/05), no Palácio Auta de Souza, ordens de serviço para autorizar a instalação de iluminação de LED em mais 12 comunidades situadas em áreas urbanas e rurais de Macaíba. O investimento nesta nova etapa da implementação gradual desse tipo de luminária em nossa cidade representa aproximadamente 700 mil reais.

As comunidades incluídas são: Rua do Coité, Avenida Jessé Pinto Freire (marginal da BR-304 em seu trecho urbano), Monte Líbano, Araçá, Gondelo, Recanto Verde, Bosque Brasil, Guarapes, Lagoa dos Cavalos, Lagoa dos Currais, Lagoa dos Espinheiros e Lagoa do Sítio II.

O prefeito Emídio Júnior reforçou diante dos presentes o compromisso de sua gestão no sentido de substituir todo o parque de iluminação pública do município de lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED, tanto na zona urbana quanto na zona rural. “São mais ordens de serviço assinadas. Estamos trabalhando firmemente para conseguirmos realizar a cobertura de 100% até o próximo mês de julho, gerando uma economia para o município e com uma iluminação mais eficiente”, afirmou.

Prestigiaram a assinatura das ordens de serviço de hoje os (as) vereadores (as); Igor Targino, Jefferson Stanley, Érika Emídio, Ana Catarina e Ismarleide Duarte; secretários municipais e coordenadores setoriais.

Fotos: Maxson Savelle