Maior operação de recapeamento asfáltico da história de Macaíba segue em ritmo intenso e incluirá Rua Nova

Rua do Bairro Alfredo Mesquita sendo recuperada.

A Prefeitura de Macaíba segue em ritmo intenso com a execução da maior operação de recapeamento asfáltico da história da cidade, que teve início no final de agosto e com meta de recuperar pelo menos 16 ruas, dentre elas: Avenida Mônica Dantas, Rua da Conceição, Rua Dinarte Pinheiro Borges, Rua Elói de Souza, Rua Nair Mesquita, Rua Potengi, Rua Dinarte Mariz e Rua Olímpio Maciel. Essas ruas já foram totalmente ou parcialmente cobertas com um novo asfaltamento. Outras ruas serão incluídas na próxima fase da operação, com destaque para a Rua Alfredo Mesquita, mais conhecida como “Rua Nova”.

Nesta quinta-feira (29/09), os serviços deverão ser concluídos na Rua Potengi, Bairro Alfredo Mesquita. E, de acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, nos próximos dias serão contempladas, de forma sequencial: Rua Sinval Duarte Pereira, Avenida Doutor Enock Garcia, Rua Doutor Heráclito Vilar (trecho antes da BR-304), Rua Professor Caetano e Rua Doutor Pedro Matos.

Estão sendo feitos investimentos da ordem de mais de 6,2 milhões de reais para execução de obras e serviços de recapeamento asfáltico e manutenção de vias públicas nas mais diversas regiões urbanas no município, proporcionando melhor mobilidade urbana e permitindo assim que motoristas e pedestres circulem com mais segurança. Estradas vicinais da zona rural também estão sendo recuperadas com ações de patrolamento.

Foto: Raphael Oliveira