MacaíbaPREV ganha novo site e aplicativo para Android e IOS

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Macaíba, MacaíbaPREV, está passando por um amplo processo de modernização e informatização dos seus serviços através do seu site e novo aplicativo. As novas plataformas vão facilitar o acesso às informações e proporcionar mais comodidade e transparência.

Com o aplicativo Prev+, disponível para Android e IOS, acompanhar suas informações previdenciárias ficou mais fácil e rápido. Com ele, é possível baixar seu contracheque, conferir seus informes de rendimento para Imposto de Renda, enviar atestado médico, acompanhar seu extrato de contribuição, junta médica e prova de vida para aposentados.

No site (https://macaibaprev.com.br) ainda é possível acompanhar outras informações sobre o instituto, como notícias, calendário de pagamentos e tirar dúvidas. Nele também é possível conferir as orientações sobre como realizar o download do aplicativo Prev+.

De acordo com o Diretor-presidente do MacaíbaPREV, Rondinelli Dantas, o objetivo é modernizar o instituto. “Estamos imbuídos, dentro do programa INOVA MACAÍBA, em modernizar o atendimento aos beneficiários do Instituto, proporcionando comodidade e economia, vez que, por meio do app, os usuários terão acesso às informações sem a necessidade de se deslocar até a sede do MacaíbaPREV”, explicou ele. As duas plataformas já estão disponíveis para os servidores do município.

Assecom-PMM